Skip to content

Na década de 60 o jovem empreendedor Mozart Novaes comprou a fórmula e a marca “cera ingleza” para produzi-la de forma artesanal no fogão a lenha.

uauingleza-seeklogo

Entre as décadas de de 70 e 90, o mix de produto foi diversificado, aumentando o número de funcionários, tendo amplitude em velas, graxas Brilho Wax e em 1990 foi qualificada como referência no no mercado de cera.

Nos Anos 2000 teve grandes avanços tecnológicos e veio acompanhado de um forte rebranding, com ascenção nos pisos autolimpantes, ampliou o leque de produtos com a linha de limpadores especializados, com a Mister e Max, trazendo ao mercado o Multiuso UAU.

Entre 2004 e 2024 foram lançados a linha Limpa pisos, Inox, repelentes para formigas, e lavanderia.

Em 2018 a Uau tornou-se a 3° maior marca de limpadores no Brasil e em 2024 consolidou-se como líder nacional em desinfetantes.

AVEC CAMPINAS

A Avec Campinas é uma renomada e sólida distribuidora que opera em Campinas e região desde abril de 1999.

Foi fundada a partir de uma reunião com o diretor de distribuição da Ajinomoto, que ofereceu a malha de distribuição em Campinas.

Localização

Av. Ricardo Bassoli Cezare, 281
Jd São José – Campinas – SP

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta-feira, das 7h às 16h48.

© Avec Campinas | Feito por Hug Websites