A NISSIN® Miojo, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, lança mais uma novidade para os fãs de NISSIN® CUP NOODLES®: o sabor Calabresa

A NISSIN® Miojo, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, lança mais uma novidade para os fãs de NISSIN® CUP NOODLES®: o sabor Calabresa, exclusivo na categoria de macarrão instantâneo em copo no Brasil.

O produto promete gerar percepção de movimentação na marca e agradar os consumidores. “A linha NISSIN® CUP NOODLES® é direcionada para o target jovem, que está sempre em busca de novidades. Para atender a essa necessidade e oferecer o melhor para os fãs da marca, lançamos o novo sabor calabresa, que pode ser consumido em qualquer lugar e durante vários momentos do dia”, afirma o gerente geral de Marketing da NISSIN® Miojo, Toshiro Tsuboi.

O novo sabor foi escolhido após pesquisas que mediram a aceitação do produto pelos consumidores e as intenções de compra.

11891416_1033973589970887_3234983690105246284_o

Lançamento
Os eventos de lançamento do CUP NOODLES® Calabresa ocorreram no Rio de Janeiro e em São Paulo, no último final de semana, com a presença do surfista Pedro Scooby, um dos principais nomes da nova geração do freesurf brasileiro, e do skatista Pedro Barros, principal representante do Brasil na modalidade Vertical (Vert) e pentacampeão mundial de Bowl.

“A participação dos atletas faz parte da estratégia da marca em alinhar os produtos da linha NISSIN® CUP NOODLES® ao comportamento do jovem, ficando ainda mais próximos do nosso target”, destaca Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NISSIN® Miojo.

Pedro Scooby e Pedro Barros também ilustram a campanha no PDV e participam das ativações digitais e presenciais em torno do produto.